English At Home

Estudo autónomo.
Ao teu ritmo. Em tua casa. Com o meu acompanhamento.


Os cursos digitais

Desenferruja a audição e a oralidade com canções inglesas

Tempos verbais
nível iniciado

Tempos verbais
nível intermédio

Expressões diárias nível iniciado

Expressões diárias nível intermédio

Objectos nível iniciado

Objectos nível intermédio

FAQ

Um bloco de notas e uma caneta.  Muita curiosidade. E ires fazendo ao teu ritmo.

Os cursos são gravados. Assim que pagares um, podes vê-lo e voltar a ver. Ficam aqui nesta página os links para comprares cada um dos cursos e veres os conteúdos programáticos.

Tanto os cursos de vocabulário como os de tempos verbais vão ser para dois grupos distintos. Iniciados (A1 e A2 na Europa) ou intermédio (B1 e B2). Escolhe a que pensas ser mais apropriada para ti com base na grelha de auto-avaliação da União Europeia. Vais encontrá-la mais abaixo nesta página. Lê a informação sobre cada um dos níveis para poderes decidir a que mais se aplica a ti.

Há três grandes diferenças. Os cursos de nível intermédio são todos explicados em inglês. Os de iniciado, em português e inglês. 

Os conteúdos de tempos verbais são diferentes para cada um dos níveis. 

Os conteúdos de vocabulário são os mesmos mas explicados mais profundamente para o nível intermédio.

O objectivo destes cursos é ires ao teu ritmo e revisitares os conteúdos muitas vezes.. Não é possível aprender uma língua sem estudo e repetição. Todos os cursos são gravados. Podes vê-los posteriormente e até final de 2021

  Nestas plataformas internacionais o pagamento é feito por cartão de crédito. No entanto, podes enviar-me o pagamento por transferência bancária, enviar-me o comprovativo para contacto@englishforlife.pt e eu posso, como autora dos cursos, inserir os teus dados manualmente cada vez que quiserem comprar um destes cursos. IBAN: Ana Calha – Formação e Edição, Unipessoal LDA    PT50 0010 0000 59087940001 20

Cada curso que faço é sempre com base nos pedidos e interesse de cada um dos meus alunos e das pessoas que me contactam. Contacta-me nesta página ou aqui no meu site com qualquer tipo de tema ou dificuldade. 

Como posso saber
o meu nível de inglês?